Criar um Site Grátis Fantástico
Os Franco-Manços na América
Os Franco-Manços na América

 

Os Rosa-Cruzes fundaram sua primeira colonia (actual Pensilvânia) em 1694. Os franco-maçons, abriram suas primeiras lojas, com a permissão da Loja Mãe da Inglaterra, em 1730. Esse trabalho exercido durante séculos pelos franco-moçons foi que permitiu a criação dos Estados Unidos. Foram os franco-maçons que originaram e realizaram a guerra da Independência americana, foram também eles que escreveram e assinaram a constituição dos Estados Unidos. Mais ou menos um terço dos presidentes américans foram franco-maçons. Eles estão também largamente representado no congresso e no senado. O selo americano, a pirâmide com o olho que tudo vê, as armas do Estado no verso do selo, a fenix, assim como a bandeira da patria com 13 estrelas e as 13 listras são antigos simbolos franco-maçonicos. Naturalmente eles foram criadas sob a ordem dos Rothschild e introduzidos por Weishaupt, mas seu simbolismo remotam à época do Egipto Antigo.

                                              

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 Foi Philippe Rothschild que fez o esboço da Pirâmide dos illuminatis, representado na cédula de um dolar.

No fim da guerra da independência, as lojas franco-maçons americanos desligaram-se da loja mãe inglesa e fundaram sua própria Grande Loja Americana. esta ultima comportava o «Rito de York», composto de 10 graus (o 10º grau é dos templários) e o «Rito escocês» que é dividido em 33 graus.

A MAIORIA DOS FRANCO-MAÇONS imagina que não existe graus acima do 33: de facto, os membros do 33 grau tornam-se Iniciados entre os iluminados, que têm seus proprios graus. 

Os Iluminados da Baviera já controlam perfeitamente tods as lojas do «GRANDE ORIENTE» da Europa. Os franco-maçons da América, nessa época ainda não estavam contamindos pelo iluminismo de Weishaupt. Isso aconteceu mais trade.

 

 

 

                                                                                                                                By Estelifero

                                                                                                                 ANTI-ILLUMINATI ANGOLA